PUBLICIDADE

Governo e clubes de MT lamentam morte do empresário e dono do Cuiabá; “inspiração para todos nós”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O futebol mato-grossense ficou de luto neste domingo, após a confirmação da morte do empresário e ex-presidente do Cuiabá, Manoel Dresch, aos 66 anos. Ele lutava contra um câncer. Através das redes sociais, outros clubes do estado e jogadores lamentaram a morte do dirigente, que foi um responsável direto pela ascensão do Dourado no futebol a nível nacional, após comprar o clube em 2009, do antigo proprietário, o ex-jogador Gaúcho. Atualmente, seus filhos Alessandro e Cristiano Dresch, estão na presidência e vice-presidência.

Em publicação, o Mixto, rival direto do Cuiabá, emitiu nota de pesar e destacou os feitos de Manoel. “Deu a sua contribuição para o futebol mato-grossense e é uma inspiração para todos nós”. Outro rival da capital, o Dom Bosco também lamentou e ressaltou a importância do empresário para o desenvolvimento do futebol no estado. 

O Nova Mutum também declarou nas redes sociais luto pelo falecimento. “Manifesta solidariedade aos familiares amigos nesse momento de profunda dor”.

O governo de Mato Grosso, através do governador Mauro Mendes, lamentou. “Eu e minha esposa, Virginia, recebemos com pesar a notícia do falecimento do empresário, que foi um grande empresário, e que desde cedo acreditou no Cuiabá Esporte Clube. Desejamos que Deus dê força e conforto aos amigos e familiares”, manifestou. 

O velório do empresário é realizado nesta segunda-feira em Cuiabá, no distrito Industrial de Cuiabá. O cortejo sairá do local às 15h30, para sepultamento no Cemitério Recanto da Paz,em Várzea Grande, às 17h. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE