quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Goleiro Neto Bonini deixa o Sport Sinop e acerta com time mineiro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Ademir Júnior/assessoria)

O goleiro Neto Bonini deixou o Sport Sinop e acertou sua transferência para o Ipatinga (MG). O arqueiro, de 26 anos, foi um dos destaques da equipe sinopense durante o Campeonato Mato-grossense, com grandes atuações em momentos importantes na primeira fase. A Fera do Norte deixou a competição nas quartas de final, no último domingo.

Foi a segunda passagem de Neto no Sport Sinop, que esteve na campanha do clube-empresa ano passado, quando o time garantiu o título e o acesso para primeira divisão. Logo depois, o goleiro defendeu o Foz do Iguaçu, onde também conseguiu ajudar o clube paranaense a subir para elite do Estadual.

Neto surgiu nas categorias de base do Internacional em 2010, desde então passou por alguns clubes mineiros como, Araxá, Guarani, Coimbra, dentre outros. No futebol mato-grossense, chegou a jogar uma partida pelo Dom Bosco antes de se transferir para o Sport Sinop.

Com uma forte ligação com a equipe sinopense, Neto se tornou um dos líderes da equipe. O jogador pode ser uma das prioridades da diretoria para retornar no segundo semestre para disputa da Copa FMF.

Conforme Só Notícias já informou, o bom desempenho do Sport Sinop no Campeonato Mato-grossense deixou vários atletas na mira de clubes pelo Brasil. O atacante Peu, um dos destaques da equipe, recebeu sondagens de equipes da Série A e da Europa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE