PUBLICIDADE

Goleiro Gabriel Leite está próximo de retornar ao Luverdense

PUBLICIDADE

A direção do Luverdense está prestes a confirmar o retorno do goleiro Gabriel Leite. O jogador deixou o clube no início desta temporada e se transferiu para o paulista Red Bull. No entanto, chegou a um acordo com a direção desta equipe, rescindiu o contrato e está acertando o retorno ao clube de Lucas do Rio Verde, que deve ocorrer ainda esta semana.

Gabriel atuou no Luverdense de 2012 a 2014 e participou da maior conquista do clube, o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B, se tornando um ídolo para a torcida. No entanto, decidiu tentar a sorte em um novo clube e se transferiu para a equipe de São Paulo disputando o Campeonato Paulista deste ano. No segundo semestre deste ano, Gabriel ficou sem atuar, já que a equipe paulista não tinha outras competições previstas.

De volta ao Luverdense, Gabriel Leite terá que disputar a posição com os goleiros Edson, Thomazella e Matheus. Atualmente, Edson é o titular com Thomazella assumindo a titularidade em alguns poucos jogos.

O próximo compromisso do Luverdense pela Série B é hoje, às 19h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá, contra o líder da competição, o Vitória da Bahia, que tem 31 pontos. O clube mato-grossense ocupa a 16ª colocação com 20 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...

Na estreia de Palermo, Fortaleza bate o Vitória pelo Brasileirão

Neste sábado, na estreia do técnico Palermo no comando...

Mirassol vence o Grêmio fora de casa e entra no G4 do Brasileirão

O Mirassol segue colecionando vítimas no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe...

Inscrições abertas para sorteio do camarote dos autistas no jogo entre Cuiabá e Chapecoense

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc)...
PUBLICIDADE