sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Goleiro Fabio Costa está praticamente confirmado no Santos

PUBLICIDADE

O goleiro Fábio Costa foi um dos heróis da conquista do Corinthians no Campeonato Brasileiro, mas não permanece no Parque São Jorge em 2006. Uma oferta milionária vai fazer o arqueiro defender novamente o Santos na próxima temporada, segundo revelou uma pessoa ligada à presidência do Timão.

O Peixe está disposto a pagar um salário de R$ 150 mil, além de R$ 900 mil de luvas. A direção corintiana aceita desembolsar esses valores apenas na parte do salário, o que inviabiliza uma renovação de contrato.
A reportagem da GE.Net tentou entrar em contato com o empresário de Fábio Costa, Gustavo Amorim, e o diretor da MSI, Paulo Angioni, para confirmar a informação. Mas o telefone de ambos estava desligado.

A saída de Fábio Costa não traz grande preocupação para a cúpula corintiana. Um novo goleiro pode ser contratado em breve. Além disso, o jovem Marcelo, que é visto com bons olhos no Parque São Jorge, renovou recentemente o contrato por dois anos.

Empréstimo – O zagueiro Fábio Ferreira também deixa o elenco do Corinthians no início de 2006. O atleta foi negociado por um ano com o Noroeste.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...
PUBLICIDADE