PUBLICIDADE

Goleiro do Operário é chamado de ‘macaco’, se revolta e é expulso

PUBLICIDADE

A partida entre Tombense e Operário de Várzea Grande ficou marcada por mais um episódio lamentável de racismo no futebol brasileiro. O alvo dos insultos foi o goleiro Igor do time mato-grossense, que não aprovou a atitude da torcida rival na partida, realizada ontem, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

Aos 36 minutos do primeiro tempo, Igor se irritou com os insultos racistas e chutou uma bola na direção dos torcedores do Tombense. O árbitro da partida acabou expulsando o camisa 1 do Operário.

Em entrevista à TV Integração, o goleiro afirmou que foi chamado de macaco e também de Aranha, em referência ao goleiro do Santos, que foi alvo recentemente dos gremistas. “Fui chamado de macaco no aquecimento. Bati um tiro de meta e me xingaram. Bati outro e me chamaram de Aranha”.

O goleiro Igor registrou boletim de ocorrência. Em contato com a reportagem do R7, o 4º Pelotão da Polícia Militar confirmou a informação e revelou que o caso foi registrado como atrito verbal e que ninguém foi detido.

O Tombense acabou ganhando a partida por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança do Grupo 6 com 12 pontos. Mesmo com a derrota, o time várzea-grandense continua na liderança com 13 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sediará etapa final da Liga Nacional de Handebol

Sorriso vai receber nos próximos dias 12 e 15,...

Eduardo Barros diz que pretende seguir no Cuiabá; “desejo permanecer”

O técnico do Cuiabá, Eduardo Barros, afirmou em entrevista...

Com Neymar, Santos perde do Flamengo e fica no Z4 do Brasileirão

Em um dos jogos mais comentados da rodada, o Flamengo venceu...

Corinthians perde do Ceará em casa e é ultrapassado pelo rival no Brasileirão

O Corinthians foi derrotado pelo Ceará neste domingo, por...
PUBLICIDADE