PUBLICIDADE

Goleiro da Chapecoense que teve perna amputada tem previsão de chegada ao Brasil

PUBLICIDADE

Um dos sobreviventes da tragédia da Chapecoense, o goleiro Jackson Follmann está próximo de retornar da Colômbia até o Brasil. O arqueiro, que teve a perna amputada em decorrência do acidente, já apresenta situação estável de saúde e será acompanhado por médicos em uma aeronave especial que irá transportá-lo de volta ainda nesta segunda-feira. A previsão é que o jogador esteja em solo brasileiro no início da madrugada da próxima terça-feira, dia 13.

“Essa aeronave é dedicada a transporte de pacientes Temos respiradores, desfibriladores, é uma UTI móvel. Desde sábado estamos em contato com a equipe médica da Chapecoense. Eu não tive acesso ao paciente, mas recebemos a informação de que ele está estável”, Francisco Souto médico chefe da aeronave que irá trazer Follmann.

A saída do avião na Colômbia deve ocorrer às 15h (horário de Brasília), e a chegada está maraca para a 1h de terça, em São Paulo. O jogador ainda não receberá alta ao chegar no Brasil, e ficará internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE