PUBLICIDADE

Goleira do Mixto pode ser convocada para seleção brasileira feminina de futebol

PUBLICIDADE

A participação do Mixto na 1ª Copa do Brasil de Futebol Feminino, ano passado já começou a render bons frutos. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convocou a goleira Aline Camila Bossa, vinculada ao Alvinegro, para fazer parte da pré-temporada da seleção brasileira da categoria sub-17, visando o Campeonato Mundial, marcado para outubro em Nova Zelândia.

A apresentação da atleta, residente em Sinop, está marcada para o próximo dia 8, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Convocada às pressas, Aline chega hoje a Cuiabá e se apresenta ao presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Carlos Orione, responsável em encaminhar a atleta, de apenas 16 anos, para o Rio.

Ano passado, Aline e a lateral-direita Taís Cristina e a meia Estefani, do Mixto,passaram 15 dias em testes na Granja Comary, em Teresópolis. Das três, só ela foi chamada para disputar o Campeonato Sul-Americano, no Chile. Como foi bem está retornando e pode fazer parte do grupo que irá disputar o Mundial na Nova Zelândia. O técnico da equipe mixtense, Celso Nunes, se mostrou feliz pela convocação de sua atleta. Segundo ele, a chamada aponta que o trabalho desenvolvido por ele há mais de 10 anos está no caminho certo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE