PUBLICIDADE

Goleada histórica por 21 a 0 do Mixto sobre o Campo Novo encerra 1ª fase do Mato-grossense feminino

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Federação Matogrossense de Futebol divulgou, esta tarde, as datas, horários e locais das finais do Campeonato Mato-grossense feminino entre Mixto e Operário. O primeiro duelo será na segunda-feira (03) no Dutrinha em Cuiabá. O jogo de volta será no Dito Souza, domingo (09). 

Na última rodada, o Mixto aplicou uma goleada histórica por 21 a 0 sobre o Campo Novo do Parecis. Já o Operário fez 17 a 0 sobre o Cáceres, enquanto o Ação goleou o Nova Mutum por 7 a 0.  

As duas equipes chegam a grande decisão com campanhas praticamente impecáveis. Foram cinco vitórias para cada lado, várias goleadas, além da manutenção da invencibilidade. No confronto da 1ª fase, o Clássico dos Milhões terminou empatado por 1 a 1. 

Por ter melhor campanha, o Tricolor Várzea-grandense terá a vantagem de decidir o título em casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Competição de voleibol vai reunir mais de 10 equipes em Nova Mutum na próxima semana

Começa na próxima segunda-feira (19) no ginásio Lauro Immich,...

Abertas inscrições para aulas de bocha paralímpica em Lucas do Rio Verde

Estão abertas as inscrições para a modalidade de bocha...

Mixto encara o Ceilândia neste sábado pela Série D; Luverdense joga domingo

Mixto e Luverdense, representantes de Mato Grosso no Brasileirão...
PUBLICIDADE