PUBLICIDADE

Goiás perde para Arsenal e se complica na Sul-americana

PUBLICIDADE

O Goiás começou de maneira desastrosa a sua participação na fase internacional da Copa Sul-americana. Na partida de ida das oitavas-de-final, disputada nesta quarta-feira, a equipe esmeraldina perdeu para o Arsenal por 3 a 2 e terá dificuldades para reverter a vantagem na cidade de Sarandí, na Argentina. Para confirmar a classificação, o time goiano precisa vencer por dois gols de diferença.
Com muita marcação no campo ofensivo do Goiás e velocidade na hora de finalizar, o Arsenal assustou os torcedores presentes no Estádio Serra Dourada ao abrir o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Mosquera desviou de cabeça e a bola sobrou para Delmonte inaugurar o placar debaixo do gol.

A resposta do time esmeraldino não demorou. Homem de bolas paradas, Paulo Baier mostrou porque é um dos poucos destaques da equipe nesta temporada ao marcar um belo gol de falta. O ala ofensivo cobrou de pé direito com maestria e colocou a bola no ângulo do goleiro Cuenca.

No segundo tempo a partida ganhou um novo protagonista. A chuva apertou na cidade de Goiânia e prejudicou o jogo que já deixava a desejar na parte técnica. No primeiro lance da etapa final, o Arsenal quase chegou ao seu segundo gol novamente com Damonte. O argentino cobrou falta pela meia esquerda e carimbou a trave do goleiro Harlei, já vendido no lance.

Mesmo precisando vencer para jogar com folga na partida de volta, o Goiás continuou dando espaços para a equipe de Sarandí chegar com perigo. Em jogada de bola parada, Matellán aproveitou bobeada da zaga esmeraldina e arriscou uma meia-bicicleta. O goleiro Harlei, atento, conseguiu espalmar para escanteio, aos 21 minutos do segundo tempo.

O momento ruim não impediu que o Goiás conseguisse a virada dez minutos depois. Novamente em cobrança de falta, desta vez pela meia esquerda, Paulo Baier balançou as redes pela segunda vez no jogo. Um minuto depois, o ala viu o Arsenal empatar com Casteglione, após falha da defesa do clube goiano.

Menos de dois minutos, os argentinos conseguiram uma virada surpreendente. Garnier recebeu a bola na entrada da área adversária, driblou um marcador e chutou rasteiro com a perna esquerda, sem chances para o goleiro Harlei. A partida de volta está marcada para o dia 26 de setembro, na pequena cidade de Sarandí.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE