PUBLICIDADE

Goiás e Anápolis empatam primeira partida da decisão do Goiano

PUBLICIDADE

Na primeira partida da final do Campeonato Goiano, Goiás e Anápolis não saíram do zero em jogo bastante movimentado no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. A decisão agora fica para o jogo de volta, no Serra Dourada.

O primeiro lance de perigo aconteceu no primeiro minuto da partida. O atacante com nome de craque, Michel Platini, do Anápolis, subiu mais alto que os zagueiros esmeraldinos e cabeceou rente a trave de Ivan.

Logo depois, aos cinco, Carlos descontou o susto para o Goiás. Da entrada da grande área, o jogador acertou uma bomba no travessão de Felipe Garcia. No fim da primeira etapa, Platini voltou a assustar de cabeça.

Com o mando de campo e o apoio da torcida, o Anápolis voltou a assustar no começo da etapa final com Lucas Sotero. Novamente, Ivan defendeu bem a meta da equipe da casa.

Como resposta, o Goiás assustou duas vezes a meta de Felipe Garcia. A primeira, aos oito minutos, de falta, com uma cobrança no cantinho que quase abriu o placar. No lance seguinte Rafhael Lucas completou cruzamento da esquerda e Renato Justi, zagueiro, quase marca contra.

Duas bolas na trave do Anápolis, uma com Lucas Sotero, de fora da área, e outra com Platini, de cabeça novamente, e uma falta muito bem cobrada de Anderson Salles para o Goiás fecharam a partida.

As equipes decidem o Goianão no próximo domingo às 16h (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense estreia com derrota na Copa São Paulo Junior

O Luverdense perdeu, ontem à noite, por 2 a...

Corinthians anuncia saídas dos atacantes Romero e Talles Magno; veja detalhes

O Corinthians anunciou a saída de dois jogadores do elenco principal...

Palmeiras negocia empréstimo de Micael para o Inter Miami

A direção do  Palmeiras está perto de negociar um...
PUBLICIDADE