Esportes

Goianos vencem e complicam União na Série D

O Anapolina de Goiás venceu, há pouco, por 1 a 0, o Patrocinense, no fechamento da quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O resultado do jogo, disputado no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio (MG), complicou a vida do União de Rondonópolis na competição.

Agora, a Anapolina é líder do grupo A11, com 8 pontos. O Patrocinense está em segundo com 7, mesma pontuação da equipe de Rondonópolis, que está em terceiro por perder nos critérios de desempate. O Operário do Mato Grosso do Sul é o quarto colocado, com 5 pontos.

O próximo desafio do União será contra a líder Anapolina, no domingo (6), fora de casa, no Estádio Jonas Duarte em Anápolis-GO. No mesmo dia, Operário e Patrocinense se enfrentam no Morenão, em Campo Grande (MS).

Conforme Só Notícias já informou, União e Operário do Mato Grosso do Sul empataram em 2 a 2, no último sábado (1), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O colorado chegou a abrir dois gol de vantagem, porém, acabou cedendo o empate aos visitantes.

(Atualizada às 9h06 – 4/06)

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução/arquivo)