quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Goianésia vence Operário fora de casa e assume liderança de grupo na Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O Operário Várzea-grandense não conseguiu suportar a pressão do Goianésia e acabou sendo derrotado por 2 a 0, esta tarde, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. O primeiro gol do confronto foi marcado no segundo tempo de jogo por Zizu de cabeça. Airton aplicou o marcador no final do jogo. Com isso, a equipe de Goiás conquistou mais 3 pontos e assumiu a liderança do Grupo A5, no Brasileirão Série D com 6 pontos. Já a equipe de Mato Grosso caiu para quinta colocação com 3 pontos.

O time de Mato Grosso começou impondo ritmo de jogo. Logo nos primeiros minutos de jogo, o Goianésia também colocou pressão.  Aos 12, Everton do Operário fez bom lançamento na área, mas a defesa do Goianésia tirou com tranquilidade. Aos 15, por muito pouco o Operário não abriu o placar. Everton cruzou bem na área e Rafa Marques encostou na bola e o goleiro do Goianésia subiu para salvar. Aos 19, ataque do Goianésia chegou bem e finalizou, mas estava impedido.

Aos 21, Operário ficou no sufoco. Goianésia por muito pouco não abriu o placar. Matheus recebeu de longe, invadiu a área e goleiro salvou. Aos 24, Operário fez uma linda jogada, sobrou para Lopeu, que não conseguiu finalizar. Aos 37, Matheus recebeu livre, bateu girando e quase surpreendeu a defesa do Operário. Aos 40, Zizu do Goianésia pareceu na lateral, dominou bem, mas acabou bloqueado pela defesa do Operário.

Aos 43, Everton ganhou em velocidade, chegou forte na pequena área e acabou neutralizado pelo zagueiro do Goianésia. Aos 47, Matheus chegou bem pelo lado direito e soltou uma bomba. A bola passou com muito perigo no gol do Operário. Fim da primeira etapa de jogo.

No segundo tempo, ambas as equipes voltaram sem mudanças. O Operário retomou bom ritmo de jogo e implantou uma movimentação mais forte no setor ofensivo. Aos 5, Dudu lançou na área em cobrança de bola parada e a defesa do Operário subiu e tirou com tranquilidade. Aos 6, Zizu fez uma ótima finalização para o Goianésia e de cabeça mandou para o fundo da rede do Operário abrindo o marcador. Operário 0 x 1 Goianésia.

Aos 12, depois do gol marcado o Goianésia passou a segurar o jogo. Já o Operário manteve a buscar pelo empate e descontar o prejuízo.Aos 27, Eduardo do Operário ganhou bem na lateral esquerda, bateu de longe e a bola sobrou sem perigo para o goleiro do Goianésia. Aos 32, Vanilson arriscou de longe, mas a bola saiu sem força. Aos 36, Gil do Operário fez boa jogada pela lateral, tentou inversão, mas ninguém apareceu na área para finalizar.

Aos 40, por muito pouco Vanilson não marcou o segundo para Goianésia ao bater forte de fora da área. Goleiro do Operário fez uma linda defesa. Aos 49, Goianésia aplicou o placar. Airton fechou o jogo e marcou o segundo. Fim de jogo no Dito Souza e não deu para o Operário.

O próximo confronto do Operário será contra o Real Noroeste, na Arena Pantanal, na quarta-feira (30), às 15h. Já o Goianésia encara o Aparecidense, no estádio Serrinha, no mesmo dia e horário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Treinador avalia preparação do Mixto para Série D e planeja time “ofensivo”

O técnico Ailton Silva avaliou o período de treinamento...

Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses começam nesta sexta

A edição 2024 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...

Cuiabá anuncia retorno do técnico William Araújo para o Sub-20

O Cuiabá anunciou o retorno do técnico William Araújo...

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...
PUBLICIDADE