O presidente do clube, Paulo César Gatão, confirmou a saída do treinador Gilmar Ferreira, o “Gilmarzinho”, após um desentendimento com integrante da diretoria. Neste momento, quem assume o comando da equipe na competição estadual é o auxiliar técnico, José Geraldo.
Ao Craques do Rádio, o técnico disse que discutiu com o gestor de futebol, Antônio Barbosa. Ainda durante a partida, Barbosa teria exigido que Gilmarzinho realizasse algumas substituições. “Ele [Barbosa] veio exigir que eu fizesse substituições para colocar jogadores que ele queria, fiquei quieto, mas depois da partida tivemos uma discussão muito forte. Ele tem os motivos dele, mas não quero mais. Achei melhor me afastar”.
O ex-treinador também contou que o clube não teria uma direção bem definida, com muita gente mandando e cada um falando uma coisa.
Gilmarzinho ficou no comando da equipe por dez dias. O Mixto empatou em 1 a 1 com o Dom Bosco na estreia da Copa Mato Grosso, na última segunda-feira, na Arena Pantanal. As duas equipes, além de União e REC, estão no Grupo A.
O União lidera com três pontos, Dom Bosco e Mixto têm um ponto e o REC não pontuou.