A diretoria do clube da capital fechou acordo com o novo treinador, ontem à tarde. A confirmação foi feita pelo presidente do clube, Paulo César Gatão, que aproveitou a oportunidade para desfazer o mal-entendido sobre a informação de que o pastor José Geraldo seria o técnico do time na Copa Mato Grosso.
Segundo o presidente, o pastor foi contratado para ser auxiliar técnico e não técnico. No entanto, alegou problemas familiares para não assumir esta função neste momento. Apesar que o presidente disse que ainda espera contar com Geraldo ao lado de Gilmarzinho.
O Craques do Rádio informou que Gilmarzinho foi preparador físico e treinador de várias equipes mato-grossense, inclusive do Mixto e Operário. Seu último trabalho como técnico foi, em 2012, no Palmeiras (atualmente Mato Grosso E.C.). Ele disse que já observou um treinamento do grupo de jogadores do Mixto e gostou do que viu.
Os jogadores do Mixto estão concentrados e realizando os treinamentos em Chapada dos Guimarães (67 quilômetros da capital). A equipe tem estreia marcada para o dia 4 de outubro contra o Dom Bosco, na Arena Pantanal.