O treinador Gianni Freitas voltou a comandar o Dom Bosco para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, com isso, Elias Rosa, que estava como técnico e não consegui bons resultados no Estadual poderá deixar a agremiação. Segundo o vice-presidente do clube, Júlio Cesar Preza de Arruda, Elias foi convidado para ficar como auxiliar e ainda não respondeu o convite.
“Ele é uma excelente pessoa, mas para o Brasileiro precisamos de resultados rápidos já que a competição é curta. Havíamos pensado em outros nomes como Marcos Birigui (ex-Sinop) e Odil Soares (ex-Luverdense), mas Gianni acabou aceitando o convite e agora está conosco”, expôs Júlio Cesar.
O técnico Gianni estava no Azulão da Colina no início do mato-grossense, acabou deixando o time e acertando com o Corumbaense (MS), mas a pedido da diretoria retorna para a capital mato-grossense.
O primeiro desafio de Freitas no comando do Dom Bosco será contra seus antigos comandados. O Azulão enfrenta neste sábado, às 19h, no estádio Arthur Marinho, em Mato Grosso do Sul o Corumbaense.
“Pode ser uma vantagem já que conhece a equipe. Não podemos dar mole, vamos para cima buscar o resultado”, ressaltou Júlio César.
Em sua estreia na competição o Azulão acabou sendo derrotado pelo Brasiliense (DF) por 1 a 0, em plena Arena Pantanal. Na segunda rodada a ordem é vencer para não acabar se complicando no campeonato. Na 3ª rodada o Dom Bosco volta a Arena e enfrenta o Iporá (GO), às 17h, no dia 6 do próximo mês.