terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Gianni Freitas é confirmado como treinador do Operário

PUBLICIDADE

Gianni Freitas será o técnico do Operário Várzea-grandense para a próxima temporada. A confirmação foi feita pelo presidente do clube, Maninho de Barros. “Acertamos com ele e formamos toda a comissão técnica”. Campeão da Copa Mato Grosso 2015 pelo Dom Bosco, Gianni levou o Leão até a segunda fase da Copa do Brasil desse ano, quando foi eliminado pelo Atlético-PR.

Depois comandou o Mixto na Copa FMF deste ano, chegando até á decisão com o Cuiabá Esporte Clube. A diretoria havia sondado o ex-goleiro Héverton e o ex-meia do clube nos anos 90, Ado, que mora em Curitiba-PR, mas acabou optando por uma escolha caseira.

Maninho também confirmou a contratação do preparador de goleiros Júlio Cézar ‘Pacu’, que é ex-atleta do clube, do preparador físico Dérick (ex-Brasil Central) e do massagista Geraldo Malaquias, que está o clube desde a década de 1970.

Quanto ao grupo de jogadores, Maninho, que tem o apoio direto do vice-presidente Dudu Campos, do vice-prefeito eleito José Azama e do deputado estadual Gilmar Fabris, disse que só divulgará o nome dos contratados após a assinatura de todos os contratos.

“Já acertamos com 19 jogadores, mas um já mudou de ideia. Por isso, só vamos divulgar a lista oficial após toda a documentação estiver pronta e entregue na federação para ser enviada à CBF”, disse Maninho, prometendo um time forte, porém, com sua base formada por atletas do futebol regional.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE