sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Gerência de esportes abre vagas para escolinhas de iniciação esportiva em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A gerência de Esportes da secretaria municipal de Educação abriu inscrições para novas turmas de iniciação esportiva para crianças e jovens do município. São oferecidas aulas de atletismo, basquete, futsal, futebol, handebol e voleibol. As aulas são gratuitas e atendem meninos e meninas de 7 a 17 anos, com divisões de turmas de acordo com cada modalidade.

Os treinamentos iniciaram na primeira quinzena de fevereiro e seguirão no decorrer do ano. As aulas ocorrem nos ginásios Benedito Santiago, Olímpico José Carlos Pasa, Primaveras e Boa esperança, bem como nos campos do miniestádio do Menino Jesus, Boa Esperança.

As escolinhas de iniciação contam com profissionais capacitados, materiais de qualidade e têm como objetivo proporcionar o acesso à prática de esportes e exercícios físicos aos alunos, consequentemente, contribuir com a formação integral de crianças, adolescentes e adultos e na aquisição de hábitos de vida saudável, que possibilitem a melhoria da qualidade de vida.

A secretária de Educação, Sandra Donato destacou ainda a importância da retomada das aulas. “Através da gerência de Esportes, estamos oportunizando a prática esportiva em diversas modalidades através da vivência de atividades físicas, inclusão social, manutenção e prestação da saúde”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE