PUBLICIDADE

Geninho deixa Corinthians frustrado. Leão e Parreira são opções

PUBLICIDADE

Após o pedido de demissão do técnico Geninho, que não suportou à derrota por 3 a 1 para o Figueirense em pleno Estádio do Pacaembu, neste sábado, o Corinthians está em busca de um novo treinador.

Os nomes mais cotados são os de Carlos Alberto Parreira, que não mais deve acertar com a África do Sul após deixar a Seleção Brasileira, e de Emerson Leão, que atualmente dirige o São Caetano.

A vontade da diretoria corintiana é ter um nome de peso para substituir Geninho, já que o clube está em situação delicada, na lanterna do Campeonato Brasileiro.

Parreira teve uma passagem vitoriosa pelo Parque São Jorge em 2002 – conquistou os títulos do Torneio Rio-São Paulo e da Copa do Brasil, além do vice-campeonato do Brasileiro.

Sempre que cita sua passagem pelo clube paulista, Parreira fala em boas lembranças e demonstra acrinho pela equipe alvinegra.

Já Leão teve seu nome relacionado entre os favoritos para assumor o Corinthians mais d euma vez. Na principal delas, após a saída de Ademar Braga do cargo, o treinador estava desempregado, mas não houve acerto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Federação define moldes do Campeonato Mato-grossense que começa em janeiro com 10 clubes

A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) realizou hoje o...

Estudante de MT é convocado para os Jogos Sul-Americanos Escolares no Paraguai

O aluno-atleta da escola estadual de Tempo Integral Governador...

Operário e Sinop abrem esta semana semifinais do estadual sub-15

A reta final do Campeonato Mato-grossense Sub-15 começa na...
PUBLICIDADE