PUBLICIDADE

Gel diz que pretende ser técnico do Sinop na segundona

PUBLICIDADE

O técnico Geferson Anderson, o Gel, disse hoje, ao Só Notícias, que tem pretensões de continuar no Sinop Futebol Clube, que, ontem, acabou sendo rebaixado para a segunda divisão do estadual, ano que vem. Ele assumiu a equipe na metade da segunda fase, quando o Galo era lanterna, conseguiu três vitórias e precisava só empatar com o Mixto, neste domingo, mas o time sinopense perdeu de 4 a 2. “O  campo estava muito molhado, encharcado, dificultando as finalizações”, explicou. “Mas fizemos tudo que estava no nosso alcance”, acrescentou.

Foi a primeira experiência dele como treinador no mato-grossense com times do futebol profissional. Anteriormente, havia treinado times que disputaram competições amadoras e o estadual de seleções. Mesmo não conseguindo a classificação, Gel consideara a experiência de grande importância e aprendizado. Ele também pode ser considerada uma das revelações do estadual. Sobre o futuro, o treinador diz que pretende conversar com a diretoria sinopense. “Ainda está tudo incerto porque não depende apenas de mim, mas também da diretoria”, explicou.

Se continuar, ele pode comandar o Sinop na Copa Governador, no segundo semestre. No mato-grossense, o Sinop praticamente disputou com pratas da casa e começou o campeonato sendo treinado por Eder Moraes.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense promove lateral-direito do Sub-20 para time principal

O Luverdense Esporte Clube oficializou a contratação do lateral-direito...

Rebaixado, Cuiabá deixa de receber cerca de R$ 15 milhões em premiação

Rebaixado para a segunda divisão, o Cuiabá não receberá...

Sport Sinop confirma três primeiros reforços para temporada 2025

Sport Sinop tem os três primeiros reforços para a...
PUBLICIDADE