PUBLICIDADE

Gaúcho não sabe se fica no Luverdense para a Série C

PUBLICIDADE

O técnico Gaúcho deve conversar, nos próximos dias, com op presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, para decidir se será mantido no cargo para comandar o time no Campeonato Brasileiro da Série C, no segundo semestre. A eliminação do mato-grossense da primeira divisão, ontem à noite, ao perder para o Vila Aurora por 2 a 1, deixou o treinador muito abatido.

"Foi um jogo muito difícil contra uma equipe bastante experiente e que soube se defender muito bem. Não é por nada que o Vila Aurora tem a defesa menos vazada do campeonato. Infelizmente, nada deu certo e a gente sai do campeonato mais cedo", lamentou. Perguntado se já pensa a montar o elenco para a Série C, Gaúcho garantiu que não sabe se permanece. "Nós vamos ter uma reunião com a diretoria ainda esta semana. Eu não sei se existe o interesse por parte da direção do Luverdense para a permanência da comissão técnica", resumiu. O treinador também não disse se tem intenção de permanecer.

Na primeira fase, o Luverdense foi o time que mais tempo ficou na liderança do grupo A e se classificou em primeiro para o mata-mata. Mas acabou perdendo, duas vezes para o Vila, e amargando a eliminação.

A diretoria também deve avaliar alguns jogadores que podem ser dispensados.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE