PUBLICIDADE

Gaúcho explica derrota do Luverdense e terá dois desfalques

PUBLICIDADE

Sem poder contar com Álvaro e Cleber Carioca, expulsos na estréia contra o Cuiabá, o técnico Gaúcho começa a montar a equipe para o compromisso do próximo domingo (6), contra o Operário, novamente no precário estádio presidente Dutra. Álvaro e Cleber Carioca são, talvez, os dois jogadores mais experientes do grupo e certamente farão falta na partida do próximo domingo. O treinador ainda não definiu quem serão os titulares.

Bastante chateado com a goleada na estreia, o treinador procurou encontrar uma justificativa para o tropeço. “Nós treinamos durante toda a pré-temporada, uma equipe com um atacante de área (no caso Leandro Kievel) e momentos antes da partida fomos informados que ele não poderia atuar, em função da expulsão no último jogo pelo campeonato do ano passado. Isso desmontou o nosso esquema tático”, explicou o treinador Gaúcho.

“Fomos obrigados a mudar o esquema que não funcionou e tivemos muitas dificuldades, que aumentou a partir da expulsão do Cléber Carioca, aos 28 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa tentamos compactar a equipe para evitar uma goleada, mas não teve jeito. Vamos levantar a cabeça, trabalhar durante a semana e buscar a reabilitação contra o Operário no domingo”, avaliou o treinador.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas sinopenses representam Brasil em jogos sul-americanos estudantis de atletismo

Atletas de Sinop estão representando o Brasil na 29ª...

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...
PUBLICIDADE