PUBLICIDADE

Garota baleada no carro de Adriano é operada e passa bem

PUBLICIDADE

A estudante Adriene Cirylo Pinto, baleada no carro do atacante Adriano na madrugada do último sábado, foi operada nesta terça-feira para reconstrução do dedo indicador da mão esquerda, atingido pelo tiro. O procedimento durou cerca de cinco horas e foi considerado um sucesso pelos médicos, mas ainda não se sabe se a jovem de 20 anos conseguirá movimentar o local ferido normalmente, o que é improvável.

Adriene está internada no Hospital Barra D"Or, no Rio de Janeiro, desde a confusão na porta de uma boate na Barra da Tijuca. Na ocasião, a arma que pertencia ao segurança do jogador do Corinthians foi disparada por acidente.

A vítima disse a policiais, logo depois do ocorrido, que o tiro foi dado por Adriano, o que as outras quatro pessoas que estavam no veículo negam. O atacante garante que a garota se acidentou sozinha ao pegar a pistola por curiosidade.

O delegado Fernando Reis, responsável pelo caso, deve promover uma acareação com os envolvidos na polêmica nesta quarta-feira. Caso a Polícia entenda que a história contada por Adriene seja mentirosa, ela será indiciada por falso testemunho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sedia evento de capoeira com mestres da região no sábado

Sorriso sedia a 1ª edição do Canaã em Movimento,...

Luverdense confirma 2,5 mil ingressos vendidos antecipados para final do estadual

O Luverdense confirmou que até ontem foram vendidos 2,5...

Inscrições da Corrida Cross Country encerram dia 17 em Sorriso

Seguem abertas até o dia 17 as inscrições para...

Flamengo anuncia o técnico Leonardo Jardim, ex-Cruzeiro

O Flamengo oficializou a contratação do técnico Leonardo Jardim....
PUBLICIDADE