PUBLICIDADE

Garantido na Série B, Luverdense quer agora ser campeão da Série C

PUBLICIDADE

O presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, disse, neste domingo, após o Luverdense vencer o Caxias por 2 a 0, em Lucas do Rio Verde, avançar para a semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C e se classificar para a Série B, que o objetivo agora passa a ser a conquista do título da terceira divisão. “Vamos manter a humildade e o foco desta equipe guerreira”, disse, chorando, o dirigente do clube.

Ele classificou 2013 como “melhor ano” da história dos 9 anos e 9 meses de vida do time de Lucas do Rio Verde que coloca o futebol de Mato Grosso na segunda divisão do futebol brasileiro. Na Copa do Brasil, derrubou Tupi (MG), Bahia, Fortaleza (CE) e ganhou a primeira do Corinthians, em casa, sendo eliminado em São Paulo.

O atacante Misael, que marcou gol sobre o Corinthians e na vitória de hoje, disse que o Luverdense é equipe de vencedores e que vai brilhar ainda mais. “Quando vim para cá, disseram que eu não estava progredindo mas hoje mostramos que fazemos história”, disse.

O treinador Junior Rocha agradeceu a confiança da diretoria, a dedicação dos jogadores e o apoio da torcida que ajudou o Luverdense a realizar o sonho de chegar a Série B e manter uma sequência marcante de invencibilidade no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá acerta empréstimo do meia Max para o Sport

O Cuiabá acertou o empréstimo do meia Max ao...

Cuiabá encara o Santos hoje pela segunda fase da Copinha

O Cuiabá enfrenta o Santos nesta segunda-feira, às 17h30...

Operário fica na liderança do Mato-grossense após 1ª rodada

Após o fim da primeira rodada, o Operário de...
PUBLICIDADE