PUBLICIDADE

Galo Mineiro quer a 40ª taça contra Ipatinga

PUBLICIDADE

Chegou então a grande final do Campeonato Mineiro 2010, que talvez tenha sido a edição que mais gerou polêmica desde 1915, quando foi disputado o primeiro estadual em Minas Gerais. Foram vários os casos, com denúncias, acusações, muita reclamação, e claro, provocações.

O estadual tão agitado terá seu segundo jogo da decisão entre Atlético-MG e Ipatinga, no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Mineirão. Na primeira partida o Galo venceu por 3 a 2 e pode perder por até um gol de diferença que será campeão.

Os 64.800 ingressos foram todos vendidos seis dias antes da decisão. Em lua de mel com a torcida, o técnico Vanderlei Luxemburgo tenta conquistar o seu primeiro título no comando do Atlético em quatro meses de trabalho. “Vamos trabalhar muito porque sabemos que o Ipatinga vai dificultar e que pode ser nossa primeira conquista no comando do Atlético”, afirmou o treinador. Maior campeão do estadual, o Galo busca sua 40ª conquista. Luxemburgo tem três desfalques: o volante Jonílson, suspenso, o lateral direito Coelho e o atacante Obina, lesionados. Com um time bem montado, o Ipatinga tenta seu segundo título Mineiro em seus 12 anos de história.

ATLÉTICO-MG: Aranha; Carlos Alberto, Werley, Jairo Campos e Leandro (Junior); Zé Luis, Correa, Fabiano e Ricardinho (Benítez); Muriqui e Diego Tardelli Técnico: Vanderlei Luxemburgo

IPATINGA: Douglas; Max, Eber e Sílvio; Luizinho, Leanderson, Max Carrasco, Francismar e Marinho Donizete; Danilo e Amílton (Joabe) Técnico: Gilson Kleina

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE