O goleiro Gabriel Leite teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à disposição do técnico Júnior Rocha para voltar a vestir a camisa do clube. Ídolo da torcida “Alviverde”, Gabriel retorna ao Luverdense após nove meses de seu último jogo pela equipe mato-grossense.
Gabriel fez parte da campanha vitoriosa no acesso à Série B e disputou esta competição no ano passado. No início desta temporada, o goleiro jogou o campeonato paulista pelo Red Bull. Ele garantiu que retorna ao Luverdense com muita vontade de ajudar o clube a sair da situação a que se encontra. “Volto com muita vontade de ganhar, de ajudar o Luverdense como sempre fiz e espero tirar o clube dessa situação. Estou muito feliz em estar de volta a Lucas do Rio Verde, onde me sinto em casa. Infelizmente a situação que o Luverdense se encontra na tabela do campeonato não é aquela que todos esperam. Essa não é a posição que o Luverdense deve ocupar e um dos motivos da minha vinda para é tentar ajudar ao máximo”.
Em relação a titularidade, Gabriel Leite se mostra disposto a brigar pela posição. “No futebol nós não podemos nos acomodar. Eu sei que o Edson e o Thomazella estão fazendo um grande trabalho aqui. São dois grandes goleiros, mas pretendo buscar meu espaço, com muita dedicação e respeito aos colegas que aqui estão. Tenho certeza que quem ganha com isso é o Luverdense”.
Atualmente, o Luverdense é o primeiro na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 21 pontos.