PUBLICIDADE

Futsal: Nova Mutum está pronta para enfrentar Sinop hoje em amistoso

PUBLICIDADE

Em busca do bicampeonato do Estadual de Futsal, a equipe de Nova Mutum também treina forte para a competição que começa em abril com a fase regional. O time que já está quase pronto recebe hoje a seleção de Sinop em partida amistosa Ginásio de Esportes Matrinxã. Será a apresentação oficial dos atletas que estão sendo preparados para defender o município em competições regionais, estaduais e também em nível de Centro Oeste. O jogo está marcado para as 19h e deve atrair grande público.

Nova Mutum vem esta treinando desde o início do mês passado de segunda a sábado em dois períodos. Este trabalho está sendo coordenado pelo professor Rodrigo Miranda e a principal característica dá equipe será a marcação, necessária para contra ataques de efeito.

Três jogadores foram trazidos de fora. Fernando, que veio do Ceará, Ivanzinho, de Sorriso e Luiz Gustavo, de Porto Alegre. Além disso, a equipe conta com a experiência de pratas da casa, a exemplo de Nico, Zé Neto, Douglas, André Lino, Geórgio, Pacheco, Fisher e Gelson, com experiência em competições estaduais. “Com o amistoso vamos colocar nossos atletas frente a frente com os campeões da Copa no ano passado, sendo possível avaliar então como está o preparo de nossa equipe”, explicou Rodrigo Miranda.

Antes do amistoso de hoje entre Nova Mutum e Sinop no Ginásio Matrinxã, antes às 18h acontece uma disputa de handebol feminino adulto de Nova Mutum e na seqüência será o amistoso.

A seleção mutuense estréia na Copa Centro América nos dias 20 e 21 de abril, ocasião em que o município será sede da 1ª fase da competição. Na ocasião se enfrentando, além de Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Nova Maringá e Nova Marilândia, municípios que estão prometendo vir com força total para os jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com troca de gramado no Cerradão, Primavera estreia no mato-grossense em Campo Verde

A diretoria do Primavera publicou nas redes sociais do...

Filipe Luís estende contrato com Flamengo até 2027

A direção do Flamengo anunciou na manhã desta segunda-feira a extensão...

Zagueiro não renova com o Cuiabá e acerta com o América-MG

O América-MG acertou a contratação do zagueiro Nathan Pelae...

Elenco do Cuiabá se reapresenta e passa por bateria de exames

O elenco do Cuiabá Esporte Clube se reapresentou neste...
PUBLICIDADE