PUBLICIDADE

Futsal: Jogadores de Mato Grosso são convocados para Seleção Brasileira Sub-23

PUBLICIDADE

Depois de uma campanha regular da Elétrica Bom Preço na Taça Brasil de Futsal Sub-20 – ficou na oitava posição entre 12 clubes – rendeu bons frutos ao futsal mato-grossense. Três dos 12 jogadores da equipe que disputou a fase final, em Cascavel (PR), foram pré-convocados à Seleção Brasileira Permanente Sub-23.

Eles são o goleiro Eduardo, o ala Marquinhos “Manchinha” e o pivô Esquerdinha, um dos artilheiros da Taça Brasil com 14 gols marcados. Todos eles chamaram a atenção do técnico da equipe brasileira da categoria, Totonha, que, ao todo, pré-convocou 22 jogadores dos 12 times que disputaram a fase vistas ao Mundial da categoria, em 2006.

A seletiva, segundo o técnico da Elétrica Bom Preço, Vivaldo Romão, será a partir da primeira quinzena de agosto. A inédita campanha e mais as três pré-convocações foram comemoradas pelo treinador.

“Isso tudo que aconteceu nos motiva a trabalhar ainda mais sério, buscar o ideal que é levar o nome de Mato Grosso no lugar mais alto do futsal brasileiro”, disse.

O presidente da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), Francisco Xavier da Cunha, disse estar esperando para esta semana o relatório da campanha da Elétrica Bom Preço na Taça Brasil e as pré-convocações. O time mato-grossense venceu a Ulbra e Sistema de Alagoas e foi derrotado pelo São Caetano, Malwee e Sesc/PE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma três primeiros reforços para temporada 2025

Sport Sinop tem os três primeiros reforços para a...

Cuiabá recusa propostas de mais três times por Pitta

O Cuiabá recusou propostas do Bahia, Colo-Colo e Olimpia...
PUBLICIDADE