quarta-feira, 28/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Futsal: Jogadores de Mato Grosso são convocados para Seleção Brasileira Sub-23

PUBLICIDADE

Depois de uma campanha regular da Elétrica Bom Preço na Taça Brasil de Futsal Sub-20 – ficou na oitava posição entre 12 clubes – rendeu bons frutos ao futsal mato-grossense. Três dos 12 jogadores da equipe que disputou a fase final, em Cascavel (PR), foram pré-convocados à Seleção Brasileira Permanente Sub-23.

Eles são o goleiro Eduardo, o ala Marquinhos “Manchinha” e o pivô Esquerdinha, um dos artilheiros da Taça Brasil com 14 gols marcados. Todos eles chamaram a atenção do técnico da equipe brasileira da categoria, Totonha, que, ao todo, pré-convocou 22 jogadores dos 12 times que disputaram a fase vistas ao Mundial da categoria, em 2006.

A seletiva, segundo o técnico da Elétrica Bom Preço, Vivaldo Romão, será a partir da primeira quinzena de agosto. A inédita campanha e mais as três pré-convocações foram comemoradas pelo treinador.

“Isso tudo que aconteceu nos motiva a trabalhar ainda mais sério, buscar o ideal que é levar o nome de Mato Grosso no lugar mais alto do futsal brasileiro”, disse.

O presidente da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), Francisco Xavier da Cunha, disse estar esperando para esta semana o relatório da campanha da Elétrica Bom Preço na Taça Brasil e as pré-convocações. O time mato-grossense venceu a Ulbra e Sistema de Alagoas e foi derrotado pelo São Caetano, Malwee e Sesc/PE.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE