sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Futsal de Sinop perde e está fora dos jogos abertos brasileiros

PUBLICIDADE

A equipe adulta feminina de futsal de Sinop perdeu, ontem, por 5 a 1, para a de São Gabriel do Oeste (MS) e está fora dos 18º Jogos Abertos Brasileiro (Jab´s). Foi a terceira derrota do time sinopense que estreou contra o São Caetano (SP) sendo goleada por 8 a 0 e, com a equipe paranaense de Pato Branco, foi outra goleada: 7 a 0.

O basquete feminino de Sinop, que também representou Mato Grosso no brasileiro, acabou sendo eliminado após ser superado pelos times de Catanduva (SP) e Uberaba (MG).

No futsal masculino, o Estado é representado pela por Guiratinga. Tangará da Serra compete no handebol feminino e, Primavera do Leste, no masculino. No voleibol masculino, Santo Antonio do Leverger e, no feminino, Pedra Preta

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá empata com Remo e sobe para 6º na série B

Em um duelo equilibrado no estádio Mangueirão, em Belém...

Semifinais da 2ª divisão do Mato-grossense serão definidas neste fim de semana

Serão definidos neste fim de semana os semifinalistas da...

Fluminense segura pressão, vence Al-Hilal e está na semi do Mundial

O Fluminense avançou para semifinal do Super Mundial de...
PUBLICIDADE