quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Fred revela que pensou em parar antes de acertar com o Fluminense

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: arquivo/assessoria)

De volta ao Fluminense após quatro anos, o atacante Fred concedeu neste sábado sua primeira entrevista coletiva. Ídolo do Tricolor, o jogador deixou as Laranjeiras em 2016 e atuou pelos dois grandes de Minas, Atlético e Cruzeiro.

Aos 36 anos, teve um ano complicado no Cruzeiro em 2019. A Raposa vive uma grave crise financeira e foi rebaixada para a Série B do Brasileirão. Quando veio a paralisação do futebol pela pandemia de covid-19, ele chegou a pensar em pendurar as chuteiras.

“Quando paralisou o futebol brasileiro, fui para a roça, colei no meu pai. Pensei em parar de jogar até o preparador Chico me chamar para dar a vida. Sempre conversando com o Mário (Bittencourt), falando para vir. Comecei a treinar, me dedicar”, disse Fred.

“Quando entra nas redes sociais e só ganha coisa para cima da torcida tricolor. Começa a criar um sonho, eu vejo que tinha coisas boas. Aqui é diferente, a camisa 9 do Fluminense é diferente. Faz gols sozinha. Foi a chance de estar perto das pessoas que amo e no clube que sonhei em encerrar a carreira”, completou.

Depois de muitas semanas de negociações, Fred e Flu finalmente chegaram a um acordo e foi anunciada a volta. O vínculo com o Tricolor será de dois anos, e o fim do contrato vai coincidir com o aniversário de 120 anos do clube.

O presidente Mário Bittencourt, entretanto, não descarta uma prorrogação. “Comigo ele falou que queria jogar dois anos. Estávamos conversando com ele em maio. Então seria no meio de 22. Aí optamos por essa data para ser mais simbólica. Se entendermos que ele estiver voando e nós necessitando dele para fazer os gols, vamos esticar, não tem a menor dúvida”, garantiu o mandatário Tricolor.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia demissão do técnico Thiago Carpini

Chegou ao fim a curta trajetória de Thiago Carpini...

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...
PUBLICIDADE