PUBLICIDADE

Fred marca no fim do jogo e salva o Fluminense da derrota no Recife

PUBLICIDADE

O Fluminense parecia fadado a mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e, consequentemente, dar praticamente adeus ao sonho de conseguir uma vaga na Libertadores. No entanto, Fred, aos 46 minutos do segundo tempo, garantiu o empate em 2 a 2 com o Sport, neste domingo, na Arena Pernambuco. Mike e Joelinton marcaram para o Rubro-Negro, enquanto Ewerton Páscoa, contra, fez o outro gol tricolor.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 58 pontos e manteve, ainda que pequenas, as chances de conseguir uma vaga no G4. Para isso, precisará vencer Corinthians e Cruzeiro e torcer contra os adversários diretos. No momento, a possibilidade mais viável seria caso acontece um G5. Já o Sport, por sua vez, foi a 48 pontos e encara na próxima rodada o Criciúma.

O JOGO

A goleada sofrida para a Chapecoense parece ter jogado um balde de água no brio do elenco tricolor. A sensação do torcedor que acompanhou a partida deste domingo foi de que os jogadores ligaram o automático e apenas esperam o fim da temporada. A maior prova desse cenário foi que o Sport, com muito mais interesse, abriu o placar logo aos 10 minutos com Mike.

Mesmo com a desvantagem, a cabeça de Conca, Wágner e grande parte dos jogadores do Fluminense já pareciam estar em 2015. Na defesa, Cavalieria salvava. Na frente, Fred era o jogador mais lúcido. E foi em uma jogada do camisa 9 que o Tricolor empatou com o gol contra de Ewerton Páscoa. No entanto, o Sport voltou a ficar em vantagem pouco tempo depois com Joelinton.

Tentando dar um ânimo a equipe, Cristovão Borges apostou em Kenedy no lugar de Fabrício. O time tricolor ganhou em movimentação e passou a rondar a área do Sport com mais frequência. No entanto, faltava a criatividade no meio, algo que não foi visto. O Rubro-Negro pernambucano seguiu assutando, como no chute no travessão de Joelinton.

Na base da teimosia, o Fluminense seguiu tentando, ao menos o empate. E a insistência foi premiada com o belo gol de Fred no fim. Pouco depois quase aconteceu a virada, mas não foi desta vez. Se tivesse jogado com a vontade que demonstrou depois dos 20 minutos da etapa final, talvez o triunfo viesse na mala para o Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE