PUBLICIDADE

Foiani deve manter esquema tático para enfrentar o Luverdense em jogo que vale vaga na final do Estadual

PUBLICIDADE

Apesar do 0 a 0 no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o técnico do Sinop, Paulo Foiani, gostou do desempenho dos seus comandados e não pretende mudar o esquema tático da equipe para o jogo decisivo que será disputado no domingo, às 18h, no Gigante do Norte, em Sinop, e que vale vaga na final do Estadual. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Com esta decisão voltam a defender o Sinop contra o Verdão do Norte, o goleiro Naldo, Everton, Tayron, Hitalo, Duda, Gilmar, Dourado, João Paulo, Juazeiro, kattê e Cabralzinho.

Antes de pegar o Sinop, o Luverdense tem compromisso contra o Atlético (ES), amanhã, pela semifinal da Copa Verde. Mesmo sabendo que o adversário terá um desgaste maior, já que o Galo terá uma semana para se prepara, isso não representa uma vantagem para Foiani. “Isso não interfere em nada porque eles tem atletas para recompor a equipe”, resumiu o técnico, ao Só Notícias.

Amanhã, também disputam o primeiro jogo da semifinal do Mato-grossense, União de Rondonópolis e Cuiabá, às 20h45, no Luthero Lopes. O confronto de volta será no domingo, às 15 na Arena Pantanal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...
PUBLICIDADE