sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Foiani avalia como positiva atuação do Sinop e quer cautela na próxima fase do Estadual

PUBLICIDADE

O técnico do Sinop Futebol Clube, Paulo Foiani, está satisfeito com o desempenho da equipe no último confronto da primeira fase do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, contra o Luverdense, no Gigante do Norte. Para ele, a equipe conseguiu neutralizar os pontos fortes do Verdão ganhando de 1 a 0, o clássico e avançando para segunda fase na vice-liderança.

“Foi um jogo muito bom. Aos 3 minutos tive que mexer devido uma lesão do Batista, mas Kattê entrou bem e fez seu papel de ajudar a equipe. Na parte tática, todos cumpriram seu dever e fizeram uma bela apresentação. A equipe conseguiu realizar um bom jogo estão de parabéns”, disse o técnico.

O próximo desafio do Galo do Norte é contra o Araguaia, em Barra do Garças, pelas quartas de final. Segundo o treinador a atenção será redobrada para o confronto. “Não existe jogo fácil. São essas as partidas que temos que ter atenção redobrada. Pois se conseguiram se classificar tem mérito. Temos que respeitar os adversários”, finalizou. O jogo de volta será no Gigante do Norte.

Também se enfrentam nas quartas de finais Cuiabá e Ação, Luverdense e Mixto e Operário e União. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) ainda vai confirmar as dadas e horários dos confrontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE