A Federação Mato-grossense de Futebol, divulgou uma nota lamentando o ocorrido com o time do Poconé, no sábado, quando jogadores tiveram pertences roubados do vestiário durante a partida contra o Operário Várzea-grandense, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Segundo a FMF toda a responsabilidade a respeito da segurança é cumprida nas partidas.
"A federação tem obrigação de ofertar segurança aos torcedores e às equipes dentro de campo. Apesar da responsabilidade no vestiário ser de cada clube, a FMF se solidariza com a equipe, e enviará à Secretaria Adjunta de Esporte uma proposta para que seja instalada câmera de segurança na porta dos vestiários”.
Conforme Só Notícias já informou, após o empate de 2 a 2 entre o Operário e Poconé, pelo Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, os jogadores do time pantaneiro foram surpreendidos quando chegaram no vestiário e se depararam com o local todo revirado. Foram furtados relógios, alianças, bolsas, todos os objetos de valor. Jogadores e membros da comissão técnica ficaram indignado com a situação. As polícias Militar e Civil foram acionadas para apurar como ocorreu o possível furto dentro do estádio.