PUBLICIDADE

FMF e dirigentes discutem hoje mato-grossense de futebol

PUBLICIDADE

Dirigentes dos times que participarão do campeonato estadual, a partir de 19 de janeiro, reúnem-se esta tarde na Federação Mato-grossense de Futebol, para o arbitral, quando irão debater o formato e as regras. 20 clubes manifestaram interesse em disputar o mato-grossense, que pode durar quatro meses, um a mais que na temporada passada.

A federação convidou para a reunião Operário de Várzea Grande, Mixto, Cuiabá, Dom Bosco, Palmeirinhas do Porto, Cacerense, Luverdense, Juventude de Primavera do Leste, União, Vila Aurora, Rondonópolis Esporte Clube, Barra do Garças, Grêmio de Jaciara, Tangará da Serra, Campo Verde, Campo Novo do Parecis, Colíder, Alto Araguaia, Alta Floresta, Ação Esporte Clube, Sinop Futebol Clube e Sorriso, informa A Gazeta. Para este último, não há confirmação se haverá representantes.

Algumas equipes que devem participar disputaram o estadual em temporadas passadas, como Colíder, em 1993, mas acabou se afastando. Em setembro, durante uma reunião no município, acertaram o retorno. O Sinop Futebol Clube também segue as articulações para contratar reforços e entrar na briga pelo título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE