quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

FMF divulga tabela do Mato-grossense Sub 15 e 17

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação/arquivo)

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou o regulamento e a tabela básica do Campeonato Estadual Sub 15 e 17. As competições serão realizadas simultaneamente a partir do dia 15 do próximo mês

O Sub-15será disputado por nove times, divididos em 4 grupos regionalizados. Os dois primeiros se classificam para a 2ª fase, avançando assim, para as fases de sistema eliminatório em jogos de ida e volta. A final também será decida em dois jogos.

A primeira rodada será entre Juara e Grêmio Sorriso, no dia 14, às 14h, no estádio Danilo Pagot, na mesma data e horário se enfrentam Academia e União, no Luthero Lopes e Cuiabá e Poconé, no Presidente Dutra. Já no dia 16 Ação e Mixto se enfrentam também no Presidente Dutra, o Dutrinha.

Pelo Sub-17 a disputa será nos mesmos moldes. A competição será disputada por oito clubes, divididos em 4 grupos regionalizados. Na primeira rodada, Juara recebe o Grêmio Sorriso, no dia 15, ás 15h30, no estádio Danilo Pagot, na mesma data e horário duelam Academia e União, no Luthero Lopes, Cuiabá e Poconé, no Presidente Dutra, Operário e Ação, no estádio Dito Souza.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE