PUBLICIDADE

Fluminense vence reservas do Red Bull Bragantino e se aproxima do G-6 da Série A

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria/Lucas Merçon/arquivo)

O Fluminense se recuperou no Campeonato Brasileiro e venceu por 2 a 1 o Red Bull Bragantino, neste domingo, no Maracanã. Com o resultado, os tricolores chegaram a 32 pontos e seguem próximos do G-6. Já os paulistas, com 33, já veem sua posição ameaçada na tabela da Série A

Os donos da casa dominaram o primeiro tempo e abriram 2 a 0, com gols de Fred e Luiz Henrique. Só que os visitantes diminuíram na etapa final, mas viram o Fluminense segurar a vitória.

Na próxima rodada, o Fluminense viaja para enfrentar o Santos, no domingo, às 18h15 (de Brasília). No sábado, o Red Bull Bragantino faz confronto direto contra o Corinthians, no interior paulista, às 19h00.

O Fluminense começou a partida tentando pressionar, mas viu o Bragantino assustar aos sete minutos, em chute de Helinho. Só que aos 11 os tricolores abriram o placar no Maracanã. Nonato chegou na linha de fundo e tocou para Fred apenas empurrar para a rede.

Mesmo depois do gol, o Fluminense seguiu com o controle do jogo. Tanto que, aos 28 minutos, Calegari acertou a trave. No rebote, Yago obrigou Julio Cesar a fazer grande defesa.

De tanto insistir, os donos da casa marcaram o segundo aos 41 minutos. Luiz Henrique recebeu passe na área e, com um drible, deixou dois marcadores para trás. O atacante ajeitou a bola e acertou o ângulo para ampliar a vantagem.

No segundo tempo, o Fluminense diminuiu o ritmo e passou a desperdiçar boas investidas ao ataque. Aos poucos, o Bragantino cresceu de produção e quase marcou com Gabriel Novaes. Aos 16 minutos, os paulistas diminuíram o prejuízo após belo gol de Helinho.

O revés fez os donos da casa mudarem a postura em campo. Com isso, os tricolores voltaram a impedir os bons avanços do Bragantino. O Tricolor chegou a mandar a bola para a rede com Gabriel Teixeira, mas o gol foi anulado por impedimento de Bobadilla no lance.

Nos minutos finais, o confronto ficou aberto. O Bragantino se lançou ao ataque, mas pouco incomodou. Já o Fluminense seguiu desperdiçando bons ataques, mas saiu de campo com os três pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto de Mato Grosso faz estreia na Stock Car Light em Interlagos

O piloto mato-grossense Ernani Kuhn, estreou com grande destaque...

Cuiabá empata com CRB e desperdiça chance de liderar o Brasileiro da Série B

Nesta terça-feira, em confronto válido pela sexta rodada da...
PUBLICIDADE