PUBLICIDADE

Fluminense vence Ponte Preta e elogia time adversário

PUBLICIDADE

A vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta em Campinas não impediu que o Fluminense fosse criticado por seu desempenho em campo, principalmente durante todo o segundo tempo, quando só se defendeu e acabou vencendo com um gol de pênalti no fim. Os tricolores responderam às críticas com elogios ao adversário.

"O jogo acabou bem demais! Sabíamos que seria uma partida complicada, por conta do campo pequeno e da pressão feita pela torcida da Ponte", declarou Fred, autor do gol de pênalti. "Já sabia que seria difícil", resumiu o experiente meia Deco.

O Fluminense só conseguiu abrir o placar já perto do fim do primeiro tempo, com Thiago Neves. Na volta do intervalo, a equipe ainda recuou em campo e praticamente se limitou a marcar a Ponte, que chegou ao empate aos 38 minutos. Aos 45, Wellington Nem puxou contra-ataque, invadiu a área e foi derrubado, ganhando pênalti para os visitantes.

"A equipe conseguiu fazer o seu papel dentro de campo e fomos bem nos contra-ataques", elogiou Fred. "Po, foi um grande jogo. A Ponte está fazendo um bom campeonato e já provou isso diante de outros adversários que vieram ao Moisés Lucarelli. Viemos preparados para a pressão, mas querendo vencer. Nossa equipe teve sabedoria para conquistar os três pontos", comemorou Gum.

Com o resultado, o Fluminense se manteve na cola de Atlético-MG e Vasco, que entraram em campo no sábado e também conquistaram a vitória. "Entramos pressionados pelos resultados deles, mas fomos bem. Temos que tentar somar ponto de novo agora diante do Grêmio", disse Thiago Neves, sobre o próximo adversário do tricolor carioca.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...
PUBLICIDADE