sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Fluminense vence o Atlético-GO no Maracanã pela Copa do Brasil

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Mailson Santana/assessoria)

O Fluminense saiu em vantagem na Copa do Brasil ao vencer por 1 a 0 o Atlético-GO, nesta quarta-feira, no Maracanã. Com o resultado, os tricolores vão jogar pelo empate no duelo da volta.

No primeiro tempo, os donos da casa foram melhores, mas criaram poucas chances de gol. No segundo tempo, o Fluminense chegou ao gol ao contar com o gol contra o zagueiro João Victor.

O jogo – O Fluminense começou melhor a partida e buscou pressionar o Atlético-GO. Os tricolores chegaram com alguns perigo com Nino e Wellington Silva, mas os jogadores pecaram no momento da finalização.

Aos poucos, o Atlético-GO melhorou a marcação e passou a impedir os avanços dos donos da casa. No entanto, os goianos tinham problemas em criar boas jogadas e não incomodavam o goleiro Muriel.

Somente aos 38 minutos, o Fluminense assustou em cobrança de falta de Nenê. Nos minutos finais, os visitantes equilibraram as ações e o jogo seguiu empatado até o intervalo.

No segundo tempo, o panorama da partida não mudou. O Fluminense tinha mais posse de bola, mas não conseguia finalizar com perigo. O Atlético-GO, sem velocidade na frente, seguia longe do gol.

Os donos da casa quase abriram o placar aos 21 minutos. Marcos Paulo deu belo passe para Luiz Henrique, mas o goleiro se antecipou e salvou os goianos.

Só que aos 31 minutos, o Fluminense marcou no Maracanã. Após cobrança de escanteio, João Victor cabeceou para a própria rede, sem chance para Jean.

Depois do revés, o Atlético-GO aumentou a intensidade no ataque, mas passou a dar espaço ao Fluminense. Os tricolores tiveram duas chances de ampliar com Yago Felipe, mas o meia chutou em cima de Jean em ambas.

Nos minutos finais, os cariocas passaram a administrar o resultado e saiu com a vantagem no confronto de ida contra o Atlético-GO.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE