PUBLICIDADE

Fluminense perde para o Goiás

PUBLICIDADE

O técnico Renato Gaúcho fez criticas ao desempenho do árbitro Leonardo Gaciba na derrota do Fluminense por 5 a 3 para o Goiás, na noite deste sábado. O treinador reclamou muito de uma suposta falta não marcada sobre Gabriel, antes do quinto gol da equipe esmeraldina.
“Às vezes, eu tenho raiva do futebol brasileiro. Como um árbitro vê o lance na sua frente, coloca o apito na boca e deixa passar um lance que é para cartão vermelho? Eles (árbitros) estão fazendo palhaçada e nós (técnicos) somos chamados no tribunal”, desabafou.

A insatisfação de Renato Gaúcho com a arbitragem também não minimizou as críticas do comandante para sua equipe. O treinador lamentou a inexperiência mostrada por seu time no duelo no Serra Dourada.

“O grupo é bom, mas precisamos de mais experiência”, afirmou o comandante, que promete observar outros jogadores nesta reta final do Brasileirão. “Eu vou ter que fazer mudanças, e vou fazer. Nós precisamos de jogadores que não desanimem, e estou pronto para mudar quatro ou cinco até para observar o grupo todo”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara o lanterna e busca se reaproximar do G4 da Série B

Nesta terça‑feira, às 18h30, o Cuiabá receberá o Amazonas...

Cuiabá e Sport acertam troca de atacantes

O Cuiabá e o Sport Recife acertaram hoje a...

Abertas inscrições para bolsas a atletas de base e alto rendimento em Mato Grosso

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer publicou...
PUBLICIDADE