PUBLICIDADE

Fluminense goleia time Argentino pela Sul-Americana

PUBLICIDADE

O Fluminense derrotou o Banfield por 3 a 1, de virada, nesta quarta-feira, em São Januário, e abriu vantagem na luta por uma vaga nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana.

Com o resultado, a equipe do técnico Abel Braga pode perder por um gol na partida de volta, na Argentina, marcada para 28 de setembro, mas os cariocas podem ser superados por dois, caso marquem dois ou mais gols.

O time tricolor jogou desde os 25min do primeiro tempo com um jogador a menos. O atacante Leandro, que já havia sido punido com um amarelo por subir no alambrado na comemoração do primeiro gol, recebeu o segundo, após ter simulado, de acordo com o árbitro, um pênalti.

O Banfield saiu na frente aos 12min. Pagés fez boa jogada pela direita na área do Fluminense e cruzou para Dátolo, livre, apenas tocar para o gol de Kleber.

O empate aconteceu um minuto depois. Leandro recebeu passe de Petkovic e chutou cruzado no canto do goleiro Santillo para igualar o placar.

A virada do Fluminense aconteceu apenas aos 25min na segunda etapa. Preto passou a bola para Tuta, em posição duvidosa, dominar e marcar o segundo gol da equipe das Laranjeiras.

O terceiro gol foi marcado aos 41min. Petkovic, novamente, fez boa jogada e abriu na esquerda para Beto, que cruzou rasteiro para Tuta tocar para o fundo das redes.

Líder do Brasileiro, o time tricolor volta a campo neste domingo, no Couto Pereira, onde enfrenta o Coritiba pela 26ª rodada do campeonato.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE