quinta-feira, 22/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Fluminense goleia o Internacional e reassume vice-liderança

PUBLICIDADE

O Fluminense goleou neste domingo o Internacional, por 3 a 0, em Volta Redonda, e reduziu para apenas um ponto a diferença para o líder Botafogo, após oito rodadas disputadas.

Já o Internacional, do técnico Muricy Ramalho, permanece com 13 pontos e mais longe das primeiras posições. Os gols da vitória do time tricolor foram marcados por Toró, Antônio Carlos e Preto Casagrande.

O primeiro gol saiu aos 18min. O atacante Toró abriu o placar após aproveitar o rebote do goleiro Clemer em um chute de Beto.

A equipe do técnico Abel Braga marcou o segundo ainda na primeira etapa. Aos 42min, o zagueiro Antônio Carlos tabelou com o meia Juninho e saiu na cara do gol, apenas colocando no canto de Clemer.

O Fluminense continuou dominando no segundo tempo, perdendo várias oportunidades. Mas, aos 18min, Preto Casagrande aproveitou a sobra do cruzamento para certar um forte chute no gol de Clemer, fechando em 3 a 0.

Na quarta-feira, o time carioca buscará o seu primeiro título na Copa do Brasil, em São Januário, mas precisará reverter a vantagem do Paulista, que venceu por 2 a 0 em Jundiaí.

No dia 26, o Fluminense volta a campo no Brasileiro para enfrentar o Corinthians, em Mogi Mirim, enquanto o Inter joga no dia anterior contra o São Paulo, no Morumbi.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União Rondonópolis perde para Atlético e está fora da Copa do Brasil

O União está eliminado da Copa do Brasil. Há...

Equipe da Paraíba marca duas vezes no final e elimina Cruzeiro na Copa do Brasil

O Cruzeiro encerrou nesta quarta-feira, de maneira precoce, a...
PUBLICIDADE