PUBLICIDADE

Fluminense enfrenta Operário amanhã em Cuiabá de técnico novo

PUBLICIDADE

O Fluminense anunciou nesta terça-feira o técnico Paulo Campos como substituto de Ivo Wortmann no comando da equipe tricolor. Recentemente, o treinador foi assistente de Wanderlei Luxemburgo no Real Madrid, mas foi dispensado no final do ano passado assim como o atual comandante do Santos. Campos se destacou no futebol brasileiro em suas passagens pelas equipes do Paysandu e do Paraná Clube. Para a vaga, o Fluminense havia analisado outros nomes famosos, como Tite, Toninho Cerezo e Nelsinho Baptista.

O novo treinador tricolor acompanhará nesta quarta-feira a estréia do Fluminense na Copa do Brasil diante do Operário-MT, em Cuiabá.

O primeiro treino com Campos acontecerá nesta sexta-feira, quando Campos preparará a equipe para o jogo contra o Friburguense, no fim de semana, em Édson Passos.

“Mais cedo ou mais tarde eu sabia que teria de encarar esta grande missão que agora tenho pela frente. Será o primeiro grande clube após minha volta do exterior”, disse Campos.

Wortmann foi demitido após a fraca campanha na Taça Guanabara e a derrota para o Madureira por 2 a 1, no final de semana, pela estréia na Taça Ri

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE