PUBLICIDADE

Fluminense empata com Internacional e avança às quartas da Copa do Brasil

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Nesta quarta-feira, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o Fluminense recebeu o Internacional no Maracanã e empatou por 1 a 1. O gol dos mandantes foi marcado por Canobbio, enquanto Alan Patrick deixou tudo igual. Assim, a equipe carioca, que bateu o Colorado por 2 a 1 no jogo de ida, garantiu a vaga nas quartas de final.

Agora o Fluminense espera seu adversário, que sairá de sorteio a ser realizado na sede da CBF na próxima terça-feira (12). Por outro lado, o Internacional se despede do torneio.

O jogo – A partida começou movimentada. O Internacional teve a primeira chance aos cinco minutos, em chute de fora da área de Aguirre. Depois, Borré foi lançado e mandou por cima do travessão.

Após o bom início, o duelo ficou concentrado entre as intermediárias, sem lances de perigo. O Fluminense só conseguiu assustar aos 35 minutos, em chute de Martinelli.

Nos minutos finais, o confronto seguiu equilibrado, com muitas faltas. Assim, o placar permaneceu inalterado até o intervalo.

No segundo tempo, o Fluminense voltou arrasador e abriu o marcador com 30 segundos. Após falha na saída de bola do Internacional, Canobbio chutou da entrada da área, sem chances para Rochet. O Internacional tentou responder em seguida. Alan Patrick cruzou na área, mas ninguém apareceu para finalizar.

Os gaúchos voltaram ao ataque e empataram aos 19 minutos. Bernabei foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. Alan Patrick cobrou e Fábio fez a defesa. No entanto, o VAR mandou a penalidade voltar após o goleiro se adiantar. Na segunda oportunidade, o meia mandou para as redes.

Depois do gol, os visitantes aumentaram a intensidade em busca da virada. Com isso, o duelo ficou nervoso, com muitas discussões entre os jogadores.

O panorama do jogo seguiu o mesmo nos minutos finais. No entanto, o Fluminense segurou a última investida do Internacional para manter o empate e sair de campo com a classificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE