
No lance do gol tricolor, ocorrido ainda aos 27min do primeiro tempo, Jean cruzou na segunda trave, e Michel completou para o fundo da rede, matando o goleiro do Bangu no lance e deixando a equipe visitante à frente do placar. O time da casa não teve forçar para reagir e só viu o rival manter o domínio de bola.
O resultado deste domingo levou o Fluminense aos 10 pontos, agora igualado ao Flamengo, que possui um jogo a menos na competição. O time rubro-negro entra em campo neste domingo, contra o Macaé, e pode mais uma vez disparar na liderança da Taça Guanabara do Campeonato Carioca.
Já o Bangu estacionou nos cinco pontos e foi ultrapassado pelo Madureira, que bateu o Audax por 1 a 0 neste sábado e foi aos seis pontos. O time alvirrubro, agora, está na 10ª colocação e ainda próximo da zona de rebaixamento do Estadual.
O jogo entre Bangu e Fluminense marcou também o início do rodízio de titulares proposto pelo técnico Renato Gaucho. Fred e Valencia, por exemplo, foram poupados do duelo deste sábado. O revezamento deve ocorrer ao longo das próximas rodadas do Campeonato Carioca.
O Fluminense volta a campo pelo Campeonato Carioca contra o Audax na terça-feira, às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira. O Bangu, por sua vez, encara o Cabofriense na quarta, às 19h30, no Cláudio Moacyr de Azevedo.


