PUBLICIDADE

Flávio Araújo não é mais técnico do Cuiabá Esporte Clube

PUBLICIDADE

O treinador pediu a liberação do comando da equipe. Junto com ele deixam os cargos o auxiliar-técnico Hélio Pinheiro e o preparador físico Pedro Henrique. Flávio Araújo preferiu deixar o cargo por não ter conseguido obter resultados positivos no Campeonato Brasileiro da Série C. A saída do treinador e da sua comissão foi em comum acordo com a diretoria do clube.

O técnico comandou o clube por oito partidas na Série C, tendo como resultados uma vitória e três empates em casa e quatro derrotas fora. A última derrota foi para o ABC por 2 a 1, fora de casa.

Com os resultados ruins, o clube da capital está com seis pontos e ocupa a oitava colocação do Grupo A, uma colocação da zona de rebaixamento.

A direção do clube não anunciou quem assumirá o clube, mesmo interinamente. Um novo treinador deve ser anunciado em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Operário empatam pela 4ª rodada do Mato-grossense

Mixto e CEOV disputaram, há pouco, no estádio Dutrinha,...

Sport Sinop perde para o Nova Mutum e segue sem vencer no estadual

O Sport Sinop perdeu para o Nova Mutum, há...

São Paulo bate o Corinthians de virada e conquista título da Copinha

Neste sábado, aniversário de 471 anos da capital paulista,...
PUBLICIDADE