PUBLICIDADE

Flamengo suspende novamente o contrato de Guerrero

PUBLICIDADE

Após a confirmação da suspensão do atacante Paolo Guerrero por 14 meses pelo TAS (Tribunal Arbitral do Esporte), o Flamengo suspendeu mais uma vez o contrato do peruano. Com isso, a tendência é ade que o jogador não atue mais pelo clube carioca, Ele tem vínculo com o clube da Gávea somente até 10 de agosto.

O contrato de Guerrero já havia sido suspenso este ano após a suspensão preventiva do atacante por ter sido pego no exame antidoping, quando atuava pela seleção peruana nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogador ficou três meses sem receber salário.

Após o retorno do atacante aos treinos, o Flamengo e os representantes do jogador começaram a discutir a renovação de seu contrato. No entanto, o período do novo vínculo vinha sendo um dos principais empecilhos para a concretização do negócio. O peruano queria permanecer por três anos, enquanto os dirigentes rubro-negros ofereceram um ano a mais.

Guerrero atuou somente três vezes após o fim de sua suspensão preventiva e marcou um gol, justamente na última vez que esteve em campo, na derrota para a Chapecoense, no fim de semana.

Depois da confirmação da ampliação da pena, Guerrero deixou o Brasil rumo ao Peru. O jogador criticou a sua suspensão, que fez com que ficasse de fora da Copa do Mundo da Rússia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE