domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Flamengo recebe hoje o Corinthians em clima de decisão na Séria A

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria/arquivo)

O Flamengo recebe o Corinthians no Maracanã, domingo às 16h, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Em momentos bem diferentes, o Rubro-Negro vai em busca de ampliar sua vantagem na liderança, que caiu um pouco na última rodada. Já o Timão precisa reagir urgentemente no campeonato, para afastar a crise e a desconfiança.

Do lado carioca, o goleiro Cesar e o atacante Gabigol, suspensos, estão fora. Para o gol, Diego Alves segue como dúvida e faz tratamento de uma entorse no joelho. O jovem Gabriel Batista está de sobre aviso. No ataque, Vitinho é o favorito para ocupar a vaga ao lado de Bruno Henrique.

Os rubro-negros minimizaram a diminuição da diferença para o Palmeiras. O zagueiro Rodrigo Caio pregou tranquilidade para voltar ao rumo das vitórias. “Foi um resultado que poderia acontecer. Foi com sentimento de derrota porque estávamos na frente por 2 a 0. Agora é ter calma porque a diferença é boa”, disse o defensor.

Quem não tem muita calma é Fábio Carille e o time do Corinthians. Há 7 jogos sem vencer, o alvinegro vê a atual rodada como decisiva para o restante do campeonato, pois ela pode significar o inicio de uma reação ou o decreto oficial de uma forte crise.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis EC goleia Ação na estreia da 2ª divisão do Mato-grossense

Em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Divisão...

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...
PUBLICIDADE