PUBLICIDADE

Flamengo leva susto, mas vence o Altos-PI de virada pela Copa do Brasil

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

O Flamengo levou um susto, mas largou na Copa do Brasil com uma vitória de virada. Neste domingo, no Estádio Albertão, em Teresina, o clube carioca fez 2 a 1 sobre o Altos-PI, pelo jogo de ida da terceira fase. A partida de volta será no dia 11 de maio.

O clube carioca foi recebido com muita festa em Teresina, no sábado. Com um time modificado, o Flamengo não fez uma grande atuação e ainda saiu atrás do placar. Contudo, reagiu e abriu vantagem no duelo.

O jogo – O Flamengo assustou logo aos sete minutos. Marinho cobrou escanteio e Bruno Henrique cabeceou. A bola saiu por pouco. O clube carioca encontrava dificuldade em criar, com o time adversário bem fechado.

Aos 27, Diego lançou Bruno Henrique. Ele se livrou da marcação e chutou. O goleiro Marcelo desviou e salvou. A resposta do Altos foi com Manoel. Ele recebeu de Marconi e chutou com força. A bola explodiu no travessão. O zagueiro Lucas Souza também assustou o Flamengo. Após cobrança de falta, ele ganhou pelo alto, mas mandou por cima.

A torcida do Flamengo em Teresina não gostou da atuação rubro-negra e vaiou o time no fim do primeiro tempo. O técnico Paulo Sousa colocou João Gomes e Lázaro no intervalo. Saíram Daniel Cabral e Igor Jesus.

No começo do segundo tempo, após cobrança de escanteio, Marcelo deu rebote após cabeçada de Léo Pereira. Pedro, entretanto, demorou a finalizar e viu a zaga do Altos cortar. Marinho, na sequência, parou no goleiro Marcelo.

Paulo Sousa precisou fazer outra mudança. Ele colocou o jovem Marcos Paulo no lugar de Ayrton Lucas, que sentiu o tornozelo. O Altos abriu o placar, aos 16 minutos do segundo tempo, com um belo gol. Após bola levantada na área, Bruno Henrique tentou cortar, mas não afastou como gostaria. Manoel acertou uma bicicleta e fez 1 a 0.

O Flamengo reagiu rapidamente e empatou com Pedro, aos 20 minutos. Bruno Henrique roubou bola e cruzou para o centroavante marcar. Ele não fazia gol desde 23 de fevereiro. A virada saiu aos 33 minutos. David Luiz cobrou falta e acertou a trave. João Gomes apareceu bem e fez 2 a 1.

Pedro ainda acertou a trave e quase ampliou para o Flamengo. No fim, o centroavante parou no goleiro Marcelo. O clube carioca largou na Copa do Brasil com vitória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE