terça-feira, 1/julho/2025
PUBLICIDADE

Flamengo e Fluminense miram contratação de atacante do Bétis da Espanha

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Flamengo e Fluminense devem disputar esta semana a contratação de um mesmo nome. O atacante Luiz Henrique é alvo dos dois clubes. O jogador do Betis-ESP é cria das categorias de base do Tricolor Carioca, mas viu os rubro-negros tentarem sua contratação.

Luiz Henrique perdeu espaço no clube espanhol nesta temporada. O Betis busca uma negociação em definitivo, enquanto os clubes brasileiros tentam o empréstimo do atleta.

A dupla Fla-Flu disputou a hegemonia do futebol carioca na última temporada e estão no mercado em busca de reforços para 2024. Os rubro-negros viram os tricolores serem protagonistas em 2023.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lateral sinopense se despede do São Paulo e é anunciado pelo Santos

O lateral-direito Igor Vinícius já se despediu do São...

Ex-integrante da comissão técnica de Diniz é contratado como auxiliar fixo do Cuiabá

A diretoria do Cuiabá contratou Eduardo Barros como novo auxiliar técnico da comissão permanente do clube. Aos...

Definidos confrontos das quartas de final do Mundial de Clubes

Foi definido o terceiro jogo das quartas de final...

Cuiabá perde para Botafogo-SP e cai para 7ª colocação na Série B

O Cuiabá perdeu, há pouco, para o Botafogo-SP, por...
PUBLICIDADE