PUBLICIDADE

Flamengo diz que está praticamente fechado com Adriano

PUBLICIDADE

Muito perto de fechar com Adriano, o Flamengo poderá usar o nome e a importância do atacante para conseguir um bom patrocínio para o clube, que não estampa nenhuma marca desde a fim da longa parceria com a Petrobras. No entanto, o rubro-negro não irá seguir o modelo que o Corinthians implementou para Ronaldo.

 


"Estamos apostando num modelo diferente do Ronaldo com o Corinthians", afirmou o diretor de marketing do clube, Ricardo Hinrichsen, à GazetaEsportiva.Net. "Patrocinador é uma coisa, parceiro para a contratação de um atleta é outra", disse o dirigente.

"Estamos procurando desvincular o patrocínio do clube com as possíveis parcerias com o jogador. Não queremos misturar as coisas", explicou Hinrichsen, que ainda afirmou que o Flamengo não fará como o Timão, onde Ronaldo tem direito a 80% do valor dos patrocínios estampados na manga e no calção do uniforme alvinegro.

O diretor reforçou a palavra oficial do Flamengo de que Adriano ainda não é do clube e não há nada formalizado, falou que a possível chegada do Imperador deve atrair algumas empresas e talvez até aumentar o valor do patrocínio, mas que ainda não pode planejar o impacto da contratação.

"Ainda não tenho nada de concreto para oferecer. É uma possibilidade, é uma boa possibilidade (a transferência de Adriano), mas, se acontecer, só ira se formalizar daqui a dez dias", explicou.

Apesar de não dizer os nomes, o diretor de marketing afirmou que já negocia com três possíveis parceiros, e informou onde atuam tais companhias. "Há uma empresa no setor de petróleo, como era a Petrobras, uma no setor financeiro, um banco, e outra de alimentos", finalizou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopense Cristiano Ronaldo assina com o Grêmio após deixar categorias de base do Santos

O jovem atacante Cristiano Ronaldo Antunes Gregório, de 12...

Corrida do Bope será neste domingo em Cuiabá

A Polícia Militar realiza, neste final de semana, a...

Seletiva mato-grossense de judô será neste final de semana em Cuiabá

Cuiabá sedia a partir de hoje a Seletiva Mato-Grossense...

PBR anuncia etapa inédita em Sorriso com premiação recorde de R$ 500 mil

A Professional Bull Riders (PBR) Brasil, liga de rodeios...
PUBLICIDADE